Pare por um momento.

Respirar.

O que o trabalho significa para você?

Já me fiz essa pergunta mil vezes e encontrei mil respostas diferentes.

Essa questão me motivou a criar Gerandium porque acredito que a palavra trabalho deve ser dotada de novos significados para parar de fazer referências a situações de intimidação, esforço desproporcional, exaustão, frustração, inconsistência ou tristeza.

Acredito que o trabalho deve ser a expressão final da nossa vida e das forças produtivas em equilíbrio, é fruto de um ciclo entre gerar e receber valor. Um valor mais consistente com as diferentes dimensões que fazem de você uma pessoa única.  

Através da Gerandium, quero ajudar os profissionais a reunir suas partes e recuperar o direito e o sentimento de viver todo o seu potencial e motivações para trazer ao mundo aquela empresa inacabada, projeto ou obra de arte que foram esquecidas dentro de um profissional tranquilo pelas circunstâncias. Quero mostrar que a independência é um estado interno de "depender de si mesmo" e que você pode ser independente na busca pela realização profissional, mesmo que você tenha um chefe e o dia inteiro.

Quero que você cultive a autoridade interior para dizer sim ou não com confiança, que suas ações e decisões sejam tomadas com intenção, porque escolhas consistentes com valores, desejos e princípios são a raiz de uma vida profissional saudável. Esta é a verdadeira revolução.

Eu quero co-criar com você as respostas, porque você não precisa saber como agir o tempo todo; às vezes, na liberdade de viver a incerteza, há a resposta para a realização profissional que você deseja.

Colabore consigo mesmo, eduque seu ego e honre sua força produtiva, vamos ajudá-lo a encontrar seu caminho.

Te gustará